Na novela A Vida da Gente, sendo reapresentada pela Globo no horário das 18h, Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará tanto tempo em coma após o grave acidente que sofreu que haverá uma passagem de tempo e a pequena Júlia crescerá. Ela será criada por Rodrigo (Rafael Cardoso), seu pai, e Manuela (Marjorie Estiano), sua tia. Sendo assim, ela terá os dois como referência de pais.
Tanto que nessa fase Julia que, será interpretada pela atriz Jesuela Moro, começará a questionar a necessidade de visitar Ana no hospital e passará a se recusar. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manuela se aproximará da menina e avisará que elas farão uma nova visita para a tenista. “De novo, mãe? Eu não quero!”, resmungará.
Rodrigo e Manuela ficarão preocupados com a recusa de Júlia e explicarão para a menina que Ana é a mãe dela e que adora receber sua visita. “Quando você era um bebezinho, a Ana te carregou um tempão dentro da barriga dela, sabia? Depois ela cuidou de você, te deu muito beijo, muito abraço, muito carinho… E por isso, agora a gente vai lá conversar, dar um beijo nela”, disparará.
Depois da conversa, Julia sairá para brincar com Laudelino (Stênio Garcia), enquanto Manuela conta para Iná (Nicette Bruno) o quanto está triste pelo comportamento da criança em relação a Ana, mas a senhora explicará que faz parte da idade. Mais tarde, Manu voltará a conversar com a menina sobre o assunto e a criança explicará o motivo de estar se afastando da tenista na novela A Vida da Gente. “É que eu sou a única na escola que tem duas mães e um pai”, revela.
Manuela, por sua vez, tentará amenizar a situação e acabará arrumando uma justificativa para Julia em A Vida da Gente. “Muitas crianças têm dois papais, duas mamães. Até eu tenho duas mamães. Eu sou filha da vovó Eva (Ana Beatriz Nogueira), mas também sou filha da bisa, porque ela sempre cuidou de mim e me deu carinho”, dirá ela, para a filha.
Veja também – Júlia fica entalada após engolir moeda e Rodrigo e Manu entram em desespero