Na novela A Vida da Gente, sendo reapresentada pela Globo no horário das 18h, Ana (Fernanda Vasconcellos) terá uma mudança brusca em sua vida pessoal e profissional com a chegada de sua filha, a pequena Júlia. Com uma carreira promissora no tênis, a mulher vai vê tudo mudar com o nascimento da menina, fruto de seu relacionamento com Rodrigo (Rafael Cardoso).
Depois de desistir de entregar a criança para adoção e retornar ao Brasil nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana vai retomar sua carreira como tenista. Contudo, ela não terá o mesmo desempenho de antes e logo em seu primeiro campeonato importante vai perder. Quem ficará revoltada com a situação será sua treinada, Vitória (Gisele Fróes). As duas vão discutir feio no vestiário.
Veja também – A Vida da Gente: Ana fica arrasada ao flagrar Rodrigo com outra
Se não bastasse isso, assim que chegar em casa, Ana ainda terá que lidar com as reclamações feitas por Eva (Ana Beatriz Nogueira). “Foi um vexame transmitido em cadeia nacional. O que todo mundo espera de uma tenista do seu porte é que você perca com um mínimo de dignidade”, dispara ela. Sem paciência mais para tratar do assunto, a tenista pergunta sobre sua filha.
Porém, Eva não gosta nenhum pouco de saber sobre a relação de proximidade de Ana com Júlia. Uma vez que seu único interesse é com a carreira da tenista, visto que a família atravessa um momento financeiro difícil e todos dependem do dinheiro da esportista. A megera continua as cobranças na novela A Vida da Gente e Ana sairá irritada, preferindo ficar com a filha pequena.
INÁ FICA DESCONFIADA EM A VIDA DA GENTE
Iná não vai acreditar muito na história de que Júlia é filha de Eva. Ela ficará desconfiada de Ana, que sumiu do Brasil por um ano para tratar uma lesão.