Na novela A Vida da Gente, sendo reprisada pela Globo no horário das 18h, Jonas (Paulo Betti) terminará o casamento com Cris (Regiane Alves) após flagrá-lo aos beijos com Matias (Marcello Mello Jr.). Dessa forma, a mulher irá atrás de seus direitos, visto que passou tantos anos se relacionando com o milionário.
Mas, durante conversa com seu advogado, ela descobrirá que não pode ficar com nada. Cris tentará de todas as formas encontrar alguma brecha na documentação do casamento: “Eu fui casada anos e anos com um milionário e, no final das contas, para quê? Para terminar desse jeito, com uma mão na frente e a outra atrás?”.
Contudo, o advogado explicará que ela está apta a trabalhar, se casou em regime parcial de bens e o marido não adquiriu nenhum patrimônio no período em que eles estiveram juntos. A parte pior é que nem mesmo Tiago (Kaic Crescente) terá direito a receber nada. Cris ficará ainda mais desesperada com a descoberta.
Veja também – Com novo visual, Manuela desperta ciúmes em Rodrigo ao aparecer com “boy magia”; saiba quem!
“Além do mais, o seu filho é fruto de comércio de sêmen, o que a lei brasileira proíbe expressamente… Somado a isso, ele perdeu o pátrio poder e, ao que tudo indica, os alimentos da criança devem mesmo ser providos pelo senhor Lourenço Luiz Macedo…”, explicará o profissional. Cris se verá completamente sem saída.
Ela, então, perceberá que não tem dinheiro nem mesmo para continuar com o advogado sem pagar o valor de seus honorários. “Para bancar uma conta dessas eu teria que estar casada, e o problema justamente é que eu não estou, entendeu?”, dirá Cris revoltada. A novela A Vida da Gente é escrita por Lícia Manzo.