Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) será obrigada por sua mãe a viajar para fora do país, sob a desculpa de que vai tratar uma lesão gravíssima para esconder que está grávida de Rodrigo (Rafael Cardoso). A tenista ainda será obrigada a doar a criança para uma família desconhecida.
No dia do parto, Ana fica desesperada e liga para sua mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), para acompanhá-la até o hospital. Contudo, no momento do parto apenas a mãe adotiva da criança entra na sala e Eva fica do lado de fora. “Vai ser rápido. Ela está com boa dilatação e o ritmo das contrações está forte. Já vamos te levar, mamãe”, diz o médico.
Veja também – Ana termina com Rodrigo antes de viajar e esconde gravidez
Ana se mostra contrária a presença da mãe adotiva da criança na sala de cirurgia e reclama com Eva na novela A Vida da Gente: “Ela veio assistir ao parto da filha, meu amor. Você esqueceu? A gente já tinha conversado sobre isso e faz parte do acordo”. Quando a pequena Júlia nasce, a tenista evita olhar para a criança, enquanto Verônica faz uma série de fotos.
Veja também – A Vida da Gente: Vitória inventa lesão e tratamento no exterior para despistar gravidez de Ana
“Ana, quer ver a menina?”, pergunta a mãe adotiva. “Não quero ver, tira ela daqui, por favor”, responde a tenista em A Vida da Gente. “Obrigada por ter nos escolhido”, agradece. Eva vai ligar para Manuela (Marjorie Estiano) e contará a novidade para a filha. “Sua irmã entrou em trabalho de parto, já nasceu e correu tudo bem. Eu acredito que ela tenha alta amanha e em dois ou três dias a gente possa viajar”, diz ela. “Eu to preocupada”, rebate ela.