Quem acompanha a novela A Vida da Gente, sendo reprisada pela Globo no horário das 18h, desde o primeiro capítulo, deve ter percebido que Vitória (Gisele Fróes) é uma pessoa difícil de lidar. Ao longo da trama, ela enfrentará uma série de problemas de relacionamento com suas filhas.
A primeira a sofrer nas mãos de Vitória será Alice (Sthefany Brito). Ela foi abandonada pela treinadora assim que nasceu e foi criada por pais adotivos. Quando decide procurar pela mãe biológica será rejeitada. A mulher também não mantém um bom relacionamento com as outras duas filhas.
Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara (Pietra Pan) são frutos do casamento de Vitória com Marcos (Ângelo Antônio). Com o passar dos capítulos, a treinadora terminará o relacionamento e começará a namorar Mariano (Francisco Cuoco) e ‘adotará’ Cecília (Polliana Aleixo) como sua pupila no tênis.
Veja também – Júlia ouve Manu dizendo que vai se separar de Rodrigo e tem a pior reação
Próximo dos capítulos finais da novela, Sofia, com a ajuda de Ana (Fernanda Vasconcellos), torna-se uma tenista profissional de sucesso e será reconhecida nacionalmente. Sua principal rival será justamente Cecília, pupila de sua mãe. Porém, o final de Vitória na história será bastante amargurado.
Ela descobrirá as falcatruas de Mariano e decidirá romper com o namorado e Cecília, sua atleta. Mesmo estando isolada das filhas, Vitória tentará disfarçar a sensação de solidão. Ela chegará a ver Sofia, no auge como tenista, em um outdoor, mas nem isso será suficiente para comovê-la em A Vida da Gente.