Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) decidiu ajudar Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) em seu plano de fuga. A mulher emprestou o próprio carro para que as duas viajasse com Júlia para a casa de Iná (Nicette Bruno) em Gramado. Porém, o que era apenas para ser uma simples viagem terminou em uma verdadeira tragédia.
Quando se depararem com a notícia no telejornal e verem o carro de Alice no fundo de um lago através da televisão os pais de Alice ficarão transtornados e preocupados com a filha. Ainda mais quando tentarem ligar para o celular dela e perceberam que ela não atende nenhuma ligação. Acontece que ela estará em uma festa, após emprestar o veículo para irmã de Ana, e vai ignorar a própria família.
Cícero (Marcelo Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar) ficaram em choque ao acreditar que a filha está morta. Assim que chegar em casa, Alice será sacudida com força pelo dono da concessionária. “Onde é que você estava até essa hora? Nós estamos te ligando e você não atendeu. E o que é isso no seu rosto, desde quando você usa isso”, reclamará ele. Ela exigirá que o homem a solte na novela A Vida da Gente.
Veja também – A Vida da Gente: Iná confronta Eva após fala contra Manu e escancara vilania da filha
“Como assim não fez nada demais? O seu carro despenca do fundo de um lago, e você não fez nada demais?”, indagará ele. “Como assim meu carro?”, dirá Alice. “Eu acabei de ver na TV. Eles tiraram o seu carro de um lago no caminho para Gramado num acidente horrível, mas você não fez nada demais”, falará o homem. Ela ficará em choque com a possibilidade de algo ter acontecido com Ana e Manuela.
“Eu emprestei o carro para uma amiga, mas como assim houve um acidente?”, questionará ela em A Vida da Gente. Ela ficará transtornada e pedirá que ele a acompanha até a casa de Eva (Ana Beatriz Nogueira) para dar a notícia. “Uma notícia dessas não se dá por telefone”, acatará Cícero. As cenas serão exibidas na próxima quarta, 17 de março. Vale lembrar que a trama foi ao ar originalmente em 2011 e 2012.