Assim que Rogério (Jorge Salias) voltar para a fazenda nos próximos capítulos vai se deparar com algumas revelações bombásticas, dentre elas, a gravidez de Ana Paula (Jorge Salinas) e o pai do bebê em A Que Não Podia Amar, do SBT. Por conta disso, o mocinho vai se enfurecer e quase dará uma bofetada na mulher.
Veja também: resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar
Tudo acontece quando Ana Paula revela de uma vez por todas que Gustavo é o pai do seu filho. Rogério ficará estarrecido e incrédulo com a notícia. Ana Paula tentará se explicar, mas será confrontada pelo marido. O mocinho dirá que não vai mais permitir que Ana Paula o engane. Ele insultará Ana e ela pedirá respeito, mas Rogério mandará ela calar a boca.
Veja também: Desfechos e mortes injustas: o final complexo de A Que Não Podia Amar
Rogério também jogará na cara de Ana Paula que ele foi apenas um fantoche e que ela brincou com os sentimentos dele. O homem também dirá que foi traído debaixo do mesmo teto. Furioso, ele tentará ir atrás de Gustavo para matá-lo, mas Ana Paula tentará intervir segurando a cadeira-de-rodas. Com medo do pior, ela insistirá para o marido não provocar uma tragédia.
ANA PAULA PERDE O BEBÊ EM A QUE NÃO PODIA AMAR
Ana Paula está grávida de Gustavo, mas vai acabar perdendo o bebê nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Para piorar a situação, a mocinha ainda vai descobrir que não vai mais poder ter filhos.
Por conta de Cíntia, Ana Paula ficará será picada por uma cobra e ficará à beira da morte. No entanto, ela conseguirá se salvar, mas o filho não resistirá e morrerá. Por causa disso, Paula ficará em choque e começará a gritar bastante no hospital. Todos ficarão comovidos com o desespero de Paula, inclusive Rogério e Gustavo.
Após passar alguns dias, Ana Paula terá uma conversa com Ernesto. Ela questionará ao médico se ainda pode ter filhos. Sincero, ele responderá que, em casos como o dela, é bastante difícil que volte a engravidar novamente.
Logo após a afirmação, Ana ficará chocada com a notícia. Vale ressaltar que Rogério também não pode ter filhos após o acidente que o deixou de cadeira-de-rodas. Os dois terão que se contentar apenas com a adoção de Marquinhos.