Cíntia (Suzana Gonzalez) vai passar dos limites nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Isso porque a vilã matará Elias (Fabián Robles) após o capataz ameaçar contar que ela mandou colocar uma cobra para picar Ana Paula (Ana Brenda), ocasionando no aborto.
Na ocasião, os dois brigarão e trocarão insultos. Revoltada, Cíntia atingirá Elias com um candelabro e ele cairá no chão morto. Maria (Ana Martin) entrará imediatamente no quarto e ficará em choque ao ver a cena. Experta, Cíntia convencerá a empregada a assumir o crime e ela, para proteger a filha, dirá a Gustavo que o matou.
Veja também: resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar
Logo na sequência, todos ficarão em choque com a situação. Para proteger Cíntia, Maria contará que para impedir que Elias levasse sua netinha, o golpeou na cabeça com um candelabro. Após a revelação, o delegado chegará na fazenda do Forte e levará a empregada para a delegacia, onde será presa.
A novela A Que Não Podia Amar é protagonizada por Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas e antagonizada por Susana González e produzida por José Alberto Castro, em meados de 2012.