Rogério (Jorge Salinas) deixará ser beijado por Vanessa (Mar Contreras) de proposito nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar só para provocar ciúmes em Ana Paula (Ana Brenda). Ao flagrar a situação, a enfermeira surtara e dará um tapa na cara do rapaz.
Veja também: Vanessa culpa Ana Paula pela morte do pai e a esbofeteia
Na ocasião, Ana Paula vai atrás de Rogério e o encontrará conversando com Vanessa. A vilã aproveitará a oportunidade e começará a provocar a mocinha com insultos, mas Ana a ameaçará: “Vanessa, me deixa em paz, porque você não vai gostar do que vai acontecer se continuar me perturbando!”, confrontará ela. “E você acha que eu não sei me defender?”, rebaterá a megera. “Pois quando eu quiser eu te boto no teu lugar”, disparará a protagonista.
Veja também: Cíntia desbanca Ana Paula, fisga Gustavo e se casa com ele
Rogério interromperá a briga das duas e será direto com Vanessa: “Cuidado com o que diz, Vanessa, porque eu não vou permitir que continue insultando minha esposa”, dirá ele. Ela, no entanto, continuará provocando a rival: “Sou mais mulher que você, e isso o Rogério sabe”, dirá a vilã, que, logo em seguida, beijará o mocinho, deixando Ana Paula em choque. Inicialmente, a enfermeira não fará nada. Rosaura, que estará presente no momento, criticará a atitude de Vanessa e a chamará de vagabunda. Transtornada, as duas sairão de lá e deixarão Vanessa e Rogério para trás.
ANA PAULA DÁ UM TAPA EM ROGÉRIO EM A QUE NÃO PODIA AMAR
Mais tarde, Rogério e Ana Paula conversarão a sós. Enfurecida, a enfermeira dará um tapa na cara do amado: “Como se atreve a me humilhar assim na frente de todos?”, iniciará ela. “O mais importante não era aparentar que somos temos um casamento feliz diante de todos?”, prosseguira ela. Rogério, contudo, dirá que Ana está com ciúmes, mas ela negará o sentimento.
“Tu se nega a reconhecer que o que está sentindo é ciúmes”, insistirá o protagonista. “De nenhuma maneira isso é ciúmes porque isso não é amor. O único que eu sinto por você é ódio”, disparará a sobrinha de Rosaura. “Se você voltar a me humilhar em uma situação como essa, eu não vou me importar com o contrato nem nada, mas vou deixar de fingir ser feliz ao seu lado”, concluirá Paula, deixando Rogério, no fundo, feliz com os ciúmes da amada.