Lorena (Laura Zapata) está correndo perigo nas mãos de Augusto (Juan Verduzco) e Gisele (Monika Sánchez). Os dois se uniram para impedir que Lorena abra o jogo e preste depoimento contra o marido. Mantida em cativeiro e sofrendo o pão que o diabo amassou, Lorena será localizada por Paulo (Daniel Arenas) e Mariano (Jorge Poza). Eles irão salvar a mãe e ainda darão uma lição no pai.
Veja também – Resumo A Gata: capítulos da novela 17/01 a 01/03/2024
Paulo e Mariano vão encontrar Lorena em um quarto no apartamento de Augusto. Eles ouvirão a mãe murmurando no cômodo da residência: “Paulo, eu estou aqui, filho“. Também será possível ouvir Augusto tentando calar Lorena. Quando eles entrarem no quarto, Lorena estará desacordada. Mariano confrontará Augusto: “O que você fez com a mamãe?“.
“Nada, ela está bem aqui em casa“, responderá Augusto, que será atirado na cama com violência e ameaçado de levar uma bofetada de Mariano. Augusto vai tentar pegar a mulher de volta para a cama, mas será impedido por Paulo. “Lorena, me obedece. Quem você pensa que é pra me desmoralizar na frente deles? […] Ela é minha esposa“, questionará o vilão, que será corrigido por Paulo: “Um monstro sem consciência, isso que você é“.
Veja também – Bomba em A Gata! Desmascarado pelos filhos, Augusto sofre derrame no meio do tribunal
A trama, produzida pela Televisa em 2014, é protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas e antagonizada por Laura Zapata, Juan Verduzco, Monika Sánchez, Paloma Ruiz e Alejandra Robles Gil. Além disso, o folhetim também conta com atuações estrelares de Erika Buenfil e Manuel Ojeda.