Um castigo divino será o motivo apontado por Lorena (Laura Zapata) para o desaparecimento de Paulo (Daniel Arenas). O rapaz vai sumir do mapa justamente na época em que a vilã conseguiu fazer Esmeralda (Maite Perroni) perder a guarda dos filhos. Pela coincidência, Lorena acreditará ter sido castigada e suplicará por um socorro vindo dos céus para que Paulo volte.
Veja também – Resumo A Gata: capítulos da novela 08/02 a 15/03/2024
Por um lado, Lorena estará feliz com o julgamento que fez Esmeralda perder a guarda dos filhos. Por outro, ela se verá desesperada com as muitas horas sem o paradeiro de Paulo. Aflita, Lorena vai desabafar com Augusto (Juan Verduzco): “Onde está meu filho? Onde está você, Paulo? Onde você está? Eu não posso aceitar que você tenha desaparecido!”.
“Paulo, não! Meu Deus, não! Me perdoe, não leve o meu filho, não tire ele de mim, eu suplico meu Deus!”, dirá Lorena aos prantos. Ela destratará os empregados, que vão tentar oferecer um chá para que ela se acalme. Na capela, Lorena fará uma prece para que Paulo volte. Ajoelhada, ela rezará: “Eu, que tenho sido o próprio diabo. Quem sou eu pra pedir perdão de joelhos? […] Me perdoe, meu Deus. Me perdoe todos os santos. O Augusto tinha razão, sempre que fazemos uma maldade ela volta em dobro”.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos da novela A Gata
A trama, produzida pela Televisa em 2014, é protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas e antagonizada por Laura Zapata, Juan Verduzco, Monika Sánchez, Paloma Ruiz e Alejandra Robles Gil. Além disso, o folhetim também conta com atuações estrelares de Erika Buenfil e Manuel Ojeda.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.