Lorena (Laura Zapata) não vai aceitar perder os filhos e colocará a culpa em Fernando Silencioso (Manuel Ojeda) por ter sido desmascarada. A vilã procurará o pai de Esmeralda (Maite Perroni) para um acerto de contas, no qual deixará claro sua fúria pelo que Silencioso fez para colocá-la em seu devido lugar.
Veja também – Resumo A Gata: capítulos da novela 21/02 a 22/03/2024
Silencioso se surpreenderá com a visita de Lorena, que iniciará: “Vim falar na sua cara tudo o que sinto. Tenho muito ódio de você, por sua causa, por ficar empurrando a Gata para cima do meu filho, que tudo isso aconteceu”. Ela ainda completará: “Os vinte anos que esteve na cadeia eu acho que foi muito pouco”.
“Você é um…”, xingará Lorena antes de ser interrompida por Silencioso: “Senhora, entenda uma coisa. Diga o que disser, nada vai me abalar. Posso ser um ex-presidiário, mas sou um homem educado […] Porque senão, teria lhe expulsado da minha casa à ponta-pés”.
Depois de ser expulsa, Silencioso irá até a porta para que Lorena a acompanhe. Mas, a vilã sacará uma arma da bolsa: “Você vai pro inferno”. Por sorte, o tiro não acertará o pai de Esmeralda. “A senhora é uma assassina, pior do que o seu marido”, dirá Silencioso ao conter Lorena.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de A Gata
A trama, produzida pela Televisa em 2014, é protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas e antagonizada por Laura Zapata, Juan Verduzco, Monika Sánchez, Paloma Ruiz e Alejandra Robles Gil. Além disso, o folhetim também conta com atuações estrelares de Erika Buenfil e Manuel Ojeda.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.