Lorena (Laura Zapata) ultimamente tem disfarçado ser uma boa mãe, após ver que precisa dos filhos para recuperar a fortuna. No entanto, apesar da melhora na relação com Paulo (Daniel Arenas) e Mariano (Jorge Poza), o mesmo não tem acontecido com Virgínia (Mariluz Bermúdez). O motivo é o relacionamento da garota com Centavinho (Pierre Louis). Incomodada com a união do casal, Lorena humilhará o genro durante uma festa e será repreendida pela filha.
Veja também – Resumo A Gata: capítulos da novela 12/01 a 23/02/2024
Assim que encontrar Virgínia e Centavinho, Lorena destilará seu veneno: “A princípio não te reconheci, mas ao te ver ao lado dele, me dei conta que era você. Mesmo que esteja disfarçado, podemos ver a miséria há cem léguas daqui“. “Já chega, mamãe. Quando te convidei, você me prometeu que não faria comentários de mau-gosto“, reclamará Virgínia.
“Mas eu cumpri minha promessa, filha. Não sabia que dizer a verdade era de mau-gosto“, ironizará a vilã, que será repreendida mais uma vez pela filha: “Não posso acreditar que depois de tanto tempo que se passou você siga sem reconhecer formalmente meu namorado“. Centavinho se dirigirá à sogra malvada com educação: “Muito prazer, senhora. Meu nome é Carlos e estou à disposição“. “Muito prazer? Duvido que você possa servir de algo“, rebaterá Lorena.
Veja também – A Gata: Gisele joga Esmeralda de barranco e tenta matá-la com pedrada na cabeça: “Sua gata maldita!”
A trama, produzida pela Televisa em 2014, é protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas e antagonizada por Laura Zapata, Juan Verduzco, Monika Sánchez, Paloma Ruiz e Alejandra Robles Gil. Além disso, o folhetim também conta com atuações estrelares de Erika Buenfil e Manuel Ojeda.