Lorena (Laura Zapata) está com seu império prestes a ruir. Nos próximos capítulos de A Gata, ela e Augusto (Juan Verduzco) vão descobrir que Fernando Silencioso (Manuel Ojeda) seguiu em frente com o processo contra os Martínez-Negrete. Ficou provada a fraude dos farsantes e, como resultado, Lorena e Augusto serão despejados da mansão. Lorena ficará incrédula quando descobrir que está sem teto.
Veja também – Resumo A Gata: capítulos da novela 20/12 a 02/02/2024
Lorena e Augusto são despejados
Fernando está firme na decisão de fazer os Martínez-Negrete pagarem caro com o que fizeram contra ele. Isto resultará numa situação impensável para Lorena: ela se verá como uma sem-teto. Damião (Ianis Guerrero) chegará com uma ordem judicial e pedirá que o casal de bandidos desocupem a mansão imediatamente.
Veja também – A Gata: Jacira tenta inocentar Paulo assumindo tentativa de assassinato a Domênico
“Essa casa é a nossa casa! Esta é minha casa“, determinará Lorena. “Uma casa que roubaram, senhora. Não é sua“, rebaterá Damião. Lorena vai mandar Damião calar a boca e o xingará de “morto de fome que veio do lixo“. Ele, então, responderá a altura: “Eu vim do lixo, como a senhora bem disse. Mas nunca tive necessidade de roubar ninguém“.
Não restará outro caminho, a não ser Lorena e Augusto tomarem um rumo. Caso contrário, vão precisar morar na rua. Augusto dará uma solução: “A única coisa que temos é um apartamento que comprei quando era jovem“. “Aquele buraco não pode ser chamado de apartamento. É um bairro horroroso, tem cheiro de lixo“, reclamará Lorena. “É o único que temos. Se não quiser ficar lá, pode ficar na rua“, responderá o marido.