Paulo (Daniel Arenas) vai pagar muito caro por não ter se atentado ao perigo que é estar com Gisele (Monika Sánchez) por perto. Nos próximos capítulos de A Gata, ele vai perder a memória e ainda sofrerá um atentado orquestrado pela vilã e Garibaldo (Ricardo Baranda). Na hora H, o aliado vai desistir do plano, fugirá e ela irá persegui-lo incessantemente até a morte.
Depois de dar um tiro fatal em Paulo por conta da desistência de Garibaldo em atirar nele, Gisele atestará que a vítima realmente morreu. Acreditando ter colocado um ponto final na vida de Paulo, Gisele partirá em busca de Garibaldo por meados da floresta. Ela tentará encontrar os rastros deixados pelo ex-aliado durante a fuga.
Em certo momento, a vilã vai se dar conta de que há uma pegada no chão e concluirá estar por perto de Garibaldo. “Meu querido fedelho. Vai morrer por ser traidor. Você viu o que eu fiz com Paulo, que era o amor da minha vida? Imagina o que eu vou fazer com você quando te pegar”, ameaçará ela.
“E se por acaso você fugir, é melhor não abrir a boca, porque quando te encontrar vou cortar sua língua”, completará Gisele. Mas, quando perceber que alguém está se aproximando, ela sairá do local às pressas antes de ser pega no flagra.
Gisele atira em Paulo
A aliança entre Gisele e Garibaldo chegará a um ponto extremo, quando ela decidir seguir Paulo em uma emboscada. Como o local do encontro será deserto, Paulo não poderá pedir por socorro ao ser vítima da vilã. Quando se der conta que está encurralado, ele será ameaçado: “Eu vim pra te matar. Atira nele, Garibaldo“.
No entanto, Garibaldo não terá coragem de atirar em Paulo. Gisele perderá a paciência e tomará a arma da mão dele. Então, Paulo levará um tiro na cabeça enquanto Gisele ironiza: “É como diz o ditado, se quer que as coisas sejam bem feitas, que faça você mesmo“. Garibaldo sairá correndo do local, assustado por ter acabado de presenciar um assassinato: “Ela é mais louca do que eu pensava“.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos da novela A Gata
A trama, produzida pela Televisa em 2014, é protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas e antagonizada por Laura Zapata, Juan Verduzco, Monika Sánchez, Paloma Ruiz e Alejandra Robles Gil. Além disso, o folhetim também conta com atuações estrelares de Erika Buenfil e Manuel Ojeda.