Lorena (Laura Zapata) deixou muito claro o que iria fazer com Centavinho (Pierre Louis) caso continuasse se aproximando de Virgínia (Mariluz Bermúdez). Após o aviso, ele pagou o preço por tê-la enfrentado e a polícia foi buscá-lo como um criminoso. Com provas concretas de aliciamento de menores, os policiais colocaram o rapaz em um camburão e o levaram para a cadeia. Preso, ele só terá a ajuda de Esmeralda (Maite Perroni) para poder providenciar uma forma de soltá-lo e voltar a vida normal. Contudo, Esmeralda receberá uma péssima notícia de um advogado:
Veja também – Resumo A Gata: capítulos da novela 11/12 a 19/01/2024
Lorena avisou que Centavinho não deveria se aproximar de sua filha, mas parece que ele resolveu descobrir na prática o quanto a mãe de Virgínia é ardilosa e perspicaz em tudo o que faz. A mulher aproveitou que Virgínia estava no lixão com o rapaz para incriminá-lo por interceptação de menores. Lorena alegou que a filha foi raptada pelo rapaz, em uma mentira que deve lhe custar muito caro. Detrás das grades, apenas Esmeralda poderá socorrê-lo. No entanto, o futuro reserva um péssimo destino para Centavinho.
Veja também – A Gata: Inês rouba mansão dos Martínez-Negrete e é desmascarada por Esmeralda
Esmeralda procurará Centavinho na cadeia ao lado de um advogado. O homem da lei vai ser muito sincero sobre Centavinho, pois sua situação é muito delicada. Virgínia incriminou Centavinho em um contexto cheio de provas e argumentos que pudessem embasar uma longa e duradoura estadia na prisão. Portanto, o advogado vai dizer abertamente para Esmeralda: “O Centavinho não vai ver a luz do sol nunca mais“. O pessimismo do profissional de Direito deverá deixá-la bastante assustada.
A trama, produzida pela Televisa em 2014, é protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas e antagonizada por Laura Zapata, Juan Verduzco, Monika Sánchez, Paloma Ruiz e Alejandra Robles Gil. Além disso, o folhetim também conta com atuações estrelares de Erika Buenfil e Manuel Ojeda.