Lorena (Laura Zapata) cravou estar do lado oposto a Augusto (Juan Verduzco). No entanto, as disputas entre o casal devem se intensificar e tomar proporções drásticas. Augusto fará uma aliança com Gisele (Monika Sánchez) para dopar e sequestrar Lorena. A vilã se dará conta de que está presa quando decidir fugir e for impedida pelo marido e a rival.
Veja também – Resumo A Gata: capítulos da novela 17/01 a 01/03/2024
Após uma conversa nada amigável, Augusto voltará a procurar Lorena para tentar fazer um acordo: “Nos convém ser aliados“. O desespero dele é devido a aproximação do julgamento do processo movido por Fernando Silencioso (Manuel Ojeda). “Eu só cuido dos meus próprios interesses e amanhã vou acabar de te afundar“, responderá Lorena.
Quando ela for até a porta para sair, encontrará Gisele do lado de fora: “Eu sinto muito, mas não podemos deixar você sair“. Augusto pegará Lorena pelos braços com violência e ela se debruçará tentando largar dele. Vai sobrar até para Gisele, que fugirá de levar bofetadas da vilã. Quando Lorena der as costas, Gisele pegará uma substância na bolsa e vai dopar Lorena. Sequestrada, a mãe de Paulo (Daniel Arenas) será mantida em cativeiro por Augusto.
Veja também – Bomba em A Gata! Desmascarado pelos filhos, Augusto sofre derrame no meio do tribunal
A trama, produzida pela Televisa em 2014, é protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas e antagonizada por Laura Zapata, Juan Verduzco, Monika Sánchez, Paloma Ruiz e Alejandra Robles Gil. Além disso, o folhetim também conta com atuações estrelares de Erika Buenfil e Manuel Ojeda.