A segunda temporada da série A Garota da Moto, do SBT, promete causar bastante rebuliço. Isso porque a atração vai ganhar mais vilões e, assim, movimentar a trama a cada capítulo. Além da megera principal, Daniela Escobar, outros nomes como as atrizes Ana Flavia Cavalcanti e Adriana Lessa estarão no elenco para fazer maldades.
E o grupo de vilões não acaba por aí. O ator Erom Cordeiro, meio-irmão de Sacha Bali na história, causará bastante com suas maldades e armações. Bali, entretanto, não aparecerá nessa nova jornada da série, já que estava trabalhando em outros projetos antes do início das gravações.
+Após período afastado, Selton Mello negocia retorno às novelas
De acordo com o diretor geral João Daniel Tikhomiroff, a Christiana Ubach, protagonista da história, está tendo aulas para aprender a dar golpes aéreos: “A Chris faz todas as cenas de ação. A gente tem dublês, mas ela é meio Tom Cruise. Na segunda temporada estamos com boas surpresas, mais ação, tramas interessantes, mais vilões. Essa temporada também está mais acelerada, o que vai dar um ritmo mais interessante, conciso e evoluído. Estamos com uma expectativa muito grande”, afirmou.
+Malhação Vidas Brasileiras: Segredo é revelado e Rafael é pai dos gêmeos de Gabriela
Vale lembrar que o SBT começou a exibir as primeiras chamadas da série, porém, ainda não confirmou a data de estreia. Especula-se que deve começar lá para meados de março. A emissora vai reprisar a primeira temporada e, logo depois, seguirá com a segunda, inédita, com 26 capítulos.