Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Zeca (Marco Pigossi) foi surpreendido lá no início com Ritinha (Ísis Valverde) no barco de Ruy (Fiuk). Ele disparou tiros contra os dois, o que acabou culminando com o fim do casamento, que não durou um dia. No próximo capítulo da trama, o protagonista chegará na oficina de Abel (Tonico Pereira) e dará de cara com o atual marido da ex-namorada, que levou seu carro para o conserto sem saber que se trara do pai de seu rival.
Quando perceber que Ruy está na oficina da família, Zeca dará um soco e disparará: “Isso aqui é aquele desgraçado que levou Ritinha lá de Parasinho. Não é porque levou Ritinha não, porque me fez bem em tirar aquela cobra da minha vida. É porque você me fez de besta, me fazendo levar aquela carta para dar o bote”.
Veja também – A Força do Querer: Silvana pega dinheiro com Caio novamente e lamenta “humilhação”
Ruy encarará o rival e revidará a provocação. “Te paguei bem, não foi? Eu já casei com ela”, dirá ele, que deixará Zeca ainda mais irritado com a resposta, o fazendo recordar que ainda é casado com Ritinha e disparando uma promessa. “Você só vai casar se eu quiser. Se eu deixar! E se aparecer de novo aqui, eu te mato!”, dirá ele.
MARCO PIGOSSI DEFENDE A FORÇA DO QUERER
Marco Pigossi decidiu sair da Globo em 2017, após o fim de A Força do Querer. Hoje na Netflix, o ator já está em sua terceira série no serviço de streaming. Agora, falando espanhol. E em conversa com o UOL, ele comentou sobre sua passagem pela Globo. “Continuo no ar durante dois anos! (risos) É interessante”, disse ele.
“‘Fina Estampa’ foi a minha terceira novela. Começo de carreira, né? É muito aflitivo para mim! Para eu me ver assim, para eu me ver com aquela idade, com aquela experiência que tinha ali naquele momento, com os meus recursos de ator naquela época. Mas é super interessante ver, e saber que a novela está passando de novo”.
“E agora ‘A Força do Querer’, que é uma novela que foi a minha última novela lá na Globo, que fiz, mas que foi uma das que fui mais feliz na vida. Tanto em todos os sentidos, a direção e elenco. Fui muito feliz nessa novela! A possibilidade de explorar um personagem que era diferente, saía do lugar comum do mocinho”.