Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Zeca (Marco Pigossi) não gostará nada da possibilidade de Jeiza (Paolla Oliveira) ter que ir para os Estados Unidos. Isso acontecerá caso ela vá bem na próxima luta que enfrentará, mas somente a possibilidade deixará o rapaz bastante revoltado. Ele dará um show de machismo quando a mocinha lhe contar sobre a viagem, que está cada vez mais dentro das suas possibilidades.
“Se rolar mesmo, vou ter que ir pros Estados Unidos!”, dirá ela. “Tá querendo dizer que vai ter que escolher entre o casamento da gente ou a tua carreira?”, questionará o rapaz. Ela dirá que não tem nada certo e Zeca rebaterá. “Devia ter avisado antes de eu colocar teu nome no meu ônibus”, disparará ele.
Mas o que era apenas uma briga pela possibilidade atingirá seu ápice quando Jeiza receber, de fato, o convite para lutar nos Estados Unidos. “O pessoal do UFC, eles me convidaram para passar uma semana nos Estados Unidos”, anunciará ela, achando erroneamente que o namorado vai vibrar.
Veja também – Alberto insere “caraminholas” na cabeça de Ester e a faz terminar com Cassiano
A reação dele, obviamente, será o contrário. “Tu disse não para eles, né?”, questionará ele à mocinha. Será o momento em que o Zeca machista entrará em cena. “Eu não vou deixar tu fazer esta viagem”, disparará ele, mais uma vez dando a entender que por ser homem pode mandar na mocinha.
“Deixar? Eu não preciso da tua permissão para tocar minha carreira, minha vida”, rebaterá Jeiza na sequência. A discussão terminará com um ultimato do caminhoneiro, que ameaçará terminar novamente o relacionamento caso ela resolva viajar para os EUA. “Se tu for, pode me esquecer”, dirá ele.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos