A novela A Força do Querer foi exibida originalmente em 2017 e uma briga entre Paolla Oliveira e Juliana Paes causou rebuliço nos bastidores da Globo. Isso porque o Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, elegeu a intérprete de Jeiza – que disputava com Juliana na categoria de melhor atriz do ano – como a melhor atriz daquele ano.
Após o resultado da premiação, a intérprete de Bibi Perigosa foi nas redes sociais demonstrar sua insatisfação. Em seu perfil no Instagram, a atriz aproveitou para parabenizar Emílio Dantas, Nego Black e João Bravo, vencedores do troféu, mas ignorou a colega de elenco que a desbancou na votação popular. Confira o que ela escreveu abaixo:
Veja também: Grazi Massafera brigou com atriz e pediu sua expulsão da novela
“Ontem foi lindo e não foi fácil! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa!”, iniciou Ju. “Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve?”, comentou ela, abalada.
Veja também: Resumo da novela A Força do Querer
Em seguida, ela lembrou ainda que até o filho contava com a chance de vitória. “Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez que eu ia gravar e eles perguntavam: você vai virar a Bibi?”
Apesar da decepção, Juliana se mostrou feliz com o seu trabalho em A Força do Querer. “Como somos vaidosos! Como isso nos golpeia de morte… Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer… o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vocês por aqui! Obrigada! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs! Parabéns!”, comemorou sem citar Paolla.
Para colocar um ponto final nas fofocas, Paolla foi ao Instagram de Juliana para elogiar o trabalho da colega: “Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do ‘Nosso’ Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã”, revelou. O comentário de Paolla no Instagram de Juliana, no entanto, foi misteriosamente apagado e até hoje ninguém sabe qual das duas apagou. Que climão, né?