A novela A Força do Querer terminará com o assassinato daquele que promoveu uma das maiores viradas da história da teledramaturgia brasileira: a vilania de Bibi (Juliana Paes). A mulher, vale recordar, tinha planejado uma vida ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi), mas mudou de lado radicalmente ao decidir viver seu amor com Rubinho (Emilio Dantas), que finalmente pagará com a própria vida por todo o mal que já promoveu.
No último capítulo da trama da Globo, Rubinho e Sabiá (Jonathan Azevedo) estarão presos e ganharão um indulto para passar alguns dias fora da prisão, fazendo com que o Morro seja novamente liderado pelo tráfico. Essa liberação dos dois, é claro, deixará Caio (Rodrigo Lombardi) bastante revoltado.
“Os dois? Sabiá e Rubinho vão festejar o Dia da Criança? E nós vamos ter que mandar de novo o batalhão arriscar a vida dos nossos policiais pra prender de novo? É essa a realidade que se quer?”, reclamará ele ao ouvir a notícia. Ele também se mostrará indignado ao revelar essa novidade a Jeiza.
Veja também – Malhação: René choca ao revelar que esposa falecida de Gael foi assediada
“De modo que começou tudo outra vez! Abrimos o caminho, o Estado não entrou, a Justiça liberou Sabiá e Rubinho para o Dia das Crianças e eles assumiram o comando de novo”, disparará ele. Acontece que Rubinho entrará em confronto com Sabiá para tomar o lugar dele e acabará assassinado no folhetim.
Exibida em 2017, A Força do Querer está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos