Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Bibi (Juliana Paes) está em maus lençóis desde que resolveu tirar uma foto mergulhada no dinheiro que usaria em negociação em um contrabando. A perigosa publicou a imagem em suas redes sociais e ela foi parar nas mãos da polícia. Por causa disso, ela passou a ser bastante procurada e chegará o grande dia de ser capturada, na frente de Dedé (João Bravo) e Aurora (Elizangela).
Em plena luz do dia, quando estiver chegando em casa, Bibi será abordada pela polícia. “É melhor a senhora ir por bem ou vai algemada”, dirá um dos policiais responsáveis por prender a jovem. Dedé, é claro, ficará bastante desesperado ao ver a mãe sendo levada. “Eles estão prendendo minha mãe”, dirá o menino.
Ele implorará para a mãe não ser levada, mas sabendo que não adiantará muito Bibi tentará acalmar o filho. “A mamãe volta. Eu prometo que volto”, dirá ela. Já na delegacia, Bibi mentirá descaradamente e não conseguirá convencer o delegado, que mostrará para ela a foto que postou com o dinheiro no monte.
Veja também – Cassiano invade mansão dos Albuquerque e acorda Alberto de pesadelo
“Isso aqui é associação com o tráfico. Dá cadeia”, comentará o profissional. Mas Bibi lembra muito bem das lições na faculdade de direito e argumentará a favor de si mesma. “Eu ter tirado esta foto não significa que o dinheiro seja fruto do tráfico”, rebaterá ela, que depois verá Caio (Rodrigo Lombardi) chegar no local.
O rapaz já ganhará a péssima notícia de que Bibi não ficará detida, justamente por causa dessa falta de provas gigantesca. Acontece que Bibi vacilará em larga escala e acabará dando a prova que o delegado precisava ao ligar para Rubinho (Emilio Dantas). “Dona Fabiana, a senhora está presa”, decretará o policial.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos