Na novela das 21h da Globo, A Força do Querer, Nonato (Silvero Pereira) brilhou como Elis Miranda no primeiro show que fez travestido recentemente, mas nem tudo será glória para o personagem, que ainda vai sofrer muito com o preconceito por ser trans. No próximo capítulo da trama, ele será abordado por dois homens com diversos xingamentos homofóbicos quando estiver voltando de uma balada com Biga (Mariana Xavier).
Assim que avistarem Nonato, eles começarão a provocar o rapaz ao vê-lo vestido de Elis Miranda. “Olha o viado!”, “Bicha!”, gritarão eles para o rapaz, que rebaterá falando com Biga. “Nem olha! Sabe o que é isso? Doidos pra tá no meu lugar”, dirá ele, que verá os desconhecidos partirem para a agressão.
Nonato tentará se defender e também agredir de volta o quanto puder, enquanto Biga chamará os policiais. Já no quarto do rapaz, a jovem o recriminará por não ter esperado os policiais chegarem e ele explicará. “Para amanhã ter vídeo rolando na internet? Fotinha no jornal e adeus meu emprego?”.
Veja também – A Força do Querer: Silvana perde carro no jogo e fica sem dinheiro até para o táxi
“Polícia só no último caso! Esse eu resolvi sozinho! Levei, mas quebrei os dois. Tenho que valer por uma patrulha inteira. Você viu como é. Tá passando na rua, na sua, alegre, voltando da sua balada, só de olhar pra você o cafuçu já se sente ofendido”, disparará ele, se justificando por não querer a polícia no caso.
Biga ligará para Eurico e afirmará que Nonato foi atropelado, com o empresário oferecendo a consulta em uma clínica paga por ele, mas o rapaz recusará com medo de ser desmascarado. “Eu de Elis Miranda pra falar com o médico de seu Eurico? Nem santa Edith Piaf segurava”, comentará ele com a amiga.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos