Nos próximos capítulos da novela A Força do Querer, em exibição atualmente na tela da Globo, virão à tona algumas verdades sobre Irene (Débora Falabella). A responsável por revelar tudo será ninguém mais, ninguém menos do que Mira (Maria Clara Spinelli). Ela, que foi comparsa da vilã ao longo de toda a história, passará a ter medo do comportamento da mulher.
“Você nem escuta mais o que a gente fala, não é? Estou começando a achar que você tem vocação suicida, sabia?”, disparará Mira para Irene em A Força do Querer. “Sorte sua se eu não tiver! Você ainda é tão nova para ser suicidada”, rebaterá a vilã, deixando sua comparsa completamente aflita.
Veja também – A Força do Querer: Joyce descobre que Eugênio vai pagar pensão para Irene e se descontrola
“Suicidada? Você está me ameaçando, Irene?”, questionará Mira. “Nós começamos juntas, Mira! E vamos terminar juntas! De vez enquanto você parece que esquece”, rebaterá Irene. Temendo o que possa acontecer, a comparsa da megera decidirá entrar em contato com Dantas (Edson Celulari) para entregar a megera.
“Doutor Dantas, se eu contar tudo pro senhor, sobre uma pessoa, o senhor me dá garantias?”, indagará a ex-secretária do empresário. “Não entendi, garantias como? A senhora quer fazer uma delação premiada?”, falará o homem. “Estou com medo de morrer! Com medo de que ela me mate!”, contará Mira.
Sem saber de quem sua ex-empregada está falando, Dantas questionará: “Ela quem?”. “A Irene! O nome dela não é Irene, é Solange Lima. Ela é a mulher que seu Garcia (Othon Bastos) e dona Elvira (Betty Faria) estão procurando”, disparará Mira, contando todos os segredos de sua antiga comparsa na novela A Força do Querer.