Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, já foi mais que provado que Irene (Débora Falabella) não é uma flor que se cheire. O que pouca gente sabe é que ela esconde ainda mais segredos no folhetim, entre eles o principal: sobre sua identidade. Apenas Mira (Maria Clara Spinelli) do ciclo atual de amigos da jovem é que sabe que ela é viúva e ainda está enganando praticamente todo mundo com um nome falso.
Mira ficará receosa justamente por saber do segredo e mesmo assim ser funcionária de Caio, deixando escapar o segredo cabeludo que a amiga esconde. O maior medo da mulher é que o empresário decida investigar sua vida, o que acabaria chegando também na da amiga, que é uma farsante.
“Vai que ele manda fazer um levantamento mais apurado da minha pessoa. Essa gente ligada à segurança é tão desconfiada de tudo. Pode chegar naquele caso da morte do seu marido”, comentará ela, que deixará Irene revoltada só de ouvir falar nesse seu passado que quer esconder de todos.
Veja também – Denise Fraga volta à Globo para interpretar alcoólatra em próxima novela das nove
“Que marido? Eu nunca tive marido! Nunca mais abre a boca pra falar disso”, se revoltará ela, que na sequência deixará bem claro sobre como quer ser chamada nessa sua nova fase. “Não tenho! Até porque eu me chamo Irene Steiner! Soa bem diferente de Solange Lima”, comentará a mulher.
Exibida em 2017, A Força do Querer está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos