Na reta final da novela A Força do Querer, sendo reapresentada pela Globo no horário das 21h, a morte de Irene (Débora Falabella) fará com que Eugênio (Dan Stulbach) descubra que a gravidez da vilã era falsa.
Veja também – Fedora renuncia luxo, vai morar na pobreza com Leozinho e vira feirante
Tudo começa com Eugênio indo até a delegacia após ser solicitado por Dantas (Edson Celulari). Junto de Elvira (Betty Faria), Garcia (Othon Bastos) e Silvana (Lília Cabral) no interrogatório, ele vai descobrir a barriga falsa que Irene usava. O delegado irá mostrar o assessório e questionará aos presentes.
Veja também – Helena entra em trabalho de parto e se emociona com nascimento da filha, Vitória
Eugênio ficará perplexo ao descobrir a façanha da pilantra em A Força do Querer. “Uma barriga falsa?! Ela não estava grávida?”, dirá o advogado. “Provavelmente não. Senão, pra que ia precisar de uma barriga falsa?”, dirá o advogado. “Mas que ordinária!”, responde Elvira.
Veja também – Teo faz descoberta sobre o verdadeiro pai de Salete após exame de DNA e fica incrédulo
“Falsa? A barriga era falsa? Ela estava simulando uma gravidez!”, vai comentar Joyce (Maria Fernanda Cândido) com Silvana e Eurico (Humberto Martins) do lado de fora. “E o Eugênio caiu! Estava pagando pensão pra uma barriga falsa! Esse meu irmão cai em cada conversa…”, falará o pai de Simone (Juliana Paiva).
MORTE TRÁGICA DE IRENE EM A FORÇA DO QUERER
Perseguida por seus desafetos em A Força do Querer, Irene teve um surto psicótico e acabou caindo em um buraco do prédio. Apesar de muito trágico, na primeira exibição e até hoje em dia, o público vibra com a morte da vilã que perseguiu parte do núcleo da trama sem cessar. Alguns segredos foram expostos depois que a mau-caráter morreu e agitou a trama na reta final.