Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira), além de policial, também é uma lutadora de sucesso. E ela está a um passo de se consolidar ainda mais nessa carreira com o surgimento de uma oportunidade de ouro que é uma luta nos Estados Unidos. Ela já mudou para a America, mas um acontecimento no Brasil mudará totalmente o rumo das coisas e a fará suspender o sonho de ser uma lutadora mundialmente reconhecida.
É que Zeca (Marco Pigossi), após armação de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas), acabou preso. Tá todo mundo escondendo essa informação da mocinha, mas Allan (Raul Gazolla) dará bola durante uma conversa com a mãe dela. “E o Zeca? Zeca saiu da prisão?”, questionará o rapaz no folhetim.
O que ele não imaginava era ver Jeiza retornando nesse exato momento e ficando chocada com a informação. “Prisão? O Zeca está preso?”, questionará ela, bastante assustada. Depois, a jovem resolverá largar tudo e retornar ao Brasil para ajudar Zeca, mesmo contrariada pelo treinador, que insistirá na novela da Globo.
Veja também – A Força do Querer: Bibi decide morar no Morro com medo de ser presa
“Depois de amanhã nós temos a entrevista com o chefão do MMA, o cara quer te ver treinar…. É a tua chance!”, dirá ele. “Depois de amanhã eu não estou mais aqui!. Estou voltando, mestre! Eu não sou uma máquina! Dane-se o cinturão, dane-se tudo: eu estou voltando!”, retrucará ela, decidida a ficar do lado do amado.
Exibida em 2017, A Força do Querer está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos