Na novela A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) foi para os Estados Unidos realizar seu grande sonho: uma luta internacional que pode alavancar de vez sua carreira. Mas esse desejo foi interrompido com a prisão de Zeca (Marco Pigossi), que foi vítima de uma armação de Rubinho (Emilio Dantas) no Brasil e detido por associação ao tráfico. Assim que soube do acontecido, a policial largou tudo e decidiu voltar ao seu país de origem.
Acontece que, quando chegou aqui, ela teve uma grande decepção ao descobrir que Ritinha (Ísis Valverde) foi visitar Zeca na prisão. O rapaz, que acabou cedendo a um beijo apaixonado com a sereia, já irá confrontando logo Jeiza pela demora, sem imaginar que é a namorada que merece mais explicações.
“Nem para querer saber o que aconteceu comigo. Nem para perguntar por mim, porque que eu não cheguei nos EUA. Esqueceu que eu existo!”, reclamará. Jeiza dirá que esconderam a verdade dela, mas que assim que soube da prisão largou tudo na América e logo tomou a atitude de retornar.
Veja também – A Força do Querer: Sabiá é atingido por tiro e Rubinho assume comendo do morro
“Larguei tudo o que eu tinha que fazer lá e voltei quando fiquei sabendo”, dirá ela. “Foi mesmo? Largou por minha causa?”, perguntará Zeca, já apaixonado novamente. “Larguei e já estou muito arrependida”, responderá Jeiza no momento do abraço, antes de revelar que já sabe do encontro na prisão.
Ela questionará o que Ritinha foi fazer no local e ele tentará se explicar. “Quando me chamaram eu achei que era você, quando vi estava Ritinha lá! Foi pedir para não processar ela por conta dos dois casamentos!”, dirá ele. “O que mais aconteceu?”, questionará Jeiza, bastante desconfiada com tudo.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos