Na novela A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) bem que tentou, mas não conseguiu resistir às tentações de Irene (Débora Falabella), que se dispôs a conquistá-o a qualquer custo. Nos ultimos capítulos os dois foram para a cama, mas o empresário não está nada disposto a continuar com essa situação e procurará a amante para terminar tudo, mal sabendo que a conversa não acabará nada bem para ele no folhetim da Globo.
Isso porque toda vez que ele procura a mulher na tentativa de acabar com esse relacionamento extraconjugal, acaba caindo na tentação e acontecerá o mesmo mais uma vez. Só que será Irene que o procurará para dizer que não está gostando do tipo de relação indefinida que eles construíram no folhetim.
“Desculpe a invasão, mas eu precisava falar com você pessoalmente para me situar. É muito difícil lidar com situações indefinidas”, comentará ela, que na sequência será cortada por Eugênio, que deixará claro não querer indefinição no caso deles. “Não tem nada indefinido aqui”, comentará o famoso.
Veja também – Em Haja Coração, Aparício deixa Teodora enciumada e pede divórcio após ser flagrado com Rebeca
Ao relembrar o beijo dos dois, Irene dará o bote e o convencerá a ir para sua casa. “Não é comigo que você está brigando, Eugênio. É com o seu desejo por mim. Com a sua vontade de viver todas as possibilidades desse nosso encontro. Não é?”, dirá ela, que o seduzirá novamente e conseguirá levá-lo à cama.
Exibida em 2017, A Força do Querer está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos