Na última semana de A Força do Querer, novela sendo reapresentada pela Globo no horário das 21h, Elvira (Betty Faria) vai conseguir se vingar de Irene (Débora Falabella) e recuperará as joias roubadas pela vigarista. Acontece que ela vai colocar a polícia no encalço da mulher que um dia roubou sua fortuna.
A vilã é perseguida por seus algozes, incluindo Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral), e vai até um edifício garagem abandonado e logo em seguida aparecerá morta em um poço de elevador. Nesse momento, Elvira aparecerá celebrando. “Eu recuperei minhas joias. Mas o dinheiro que é bom… nada”, debochará ela.
Veja também – Resumo A Força do Querer: últimos capítulos de 24/02 a 13/03/2021
No passado, Irene usava o nome de Solange Lima quando morava nos EUA e conheceu Elvira e seu então marido, Gomes. Ele havia contratado a mulher, que, na verdade, era uma grande vigarista, para cuidar dele em A Força do Querer. A trapaceira aproveitou uma viagem da ricaça a Paris e matou o homem e fugiu com o dinheiro e as joias.
BIBI CONFESSA QUE COLOCOU FOGO NO RESTAURANTE DE DANTAS EM A FORÇA DO QUERER
Ainda sobre a última semana de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) decidirá se redimir e assumirá que colocou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari). Ela tomará a decisão após descobrir que Caio (Rodrigo Lombardi) foi quem deu a casa que sua família mora. Ela vai até à delegacia e confessa tudo na frente de Dantas e Caio.
“Fui eu, Dantas! Fui eu que incendiei o restaurante!”, confessará. Na sequência, Bibi aparecerá descendo de um táxi em frente à sua casa após sair da penitenciária, Aurora estará junto carregando uma sacola com os pertences da filha. O visual da Perigosa, após cumprir pena, será bastante diferente da ostentação que ela usava no início de A Força do Querer.