Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Cibele (Bruna Linzmeyer) foi covardemente traída por Ruy (Fiuk), que emplacou um relacionamento com Ritinha (Ísis Valverde) e até já casou com a “sereia”. A jovem até tentou dar outra chance ao empresário, mas foi perdido, já que ele só tem olhos para a filha de Edinalva (Zezé Polessa). Agora de volta, ela terá uma conversa franca com Dantas (Edson Celulari) sobre sua situação.
O papo começará com o empresário sendo solidário com a filha. “Você sabe que até hoje eu não perdoei o que o Ruy fez com você, né? E comigo, porque a desconsideração foi comigo também. E não só dele, daquela família inteira. Faltou solidariedade da parte deles, ninguém foi solidário o suficiente, essa é a verdade”, dirá ele.
“Pai, pelo menos financeiramente eles vão ser, tá?”, responderá Cibele, que ganhará um emprego de alto escalão na empresa. “Não, esquece, Cibele. Eu exigi aquele upgrade pra você na empresa, foi uma forma de extravasar. Seria uma humilhação para você, filha, ter que conviver com o patife do Ruy todos os dias lá”, rebaterá Dantas.
Veja também – Autor do ‘remake’ de Pantanal define quem será Juma Marruá na nova versão
“Mas deixa, porque eu ainda vou dar o troco”, prometerá ele para a filha, que fará questão de ela mesma se vingar de Ruy. “Não, quem vai dar o troco aqui sou eu, e ali dentro daquela empresa. Eu vou trabalhar ali, sim”, dirá ela, que será firme ao ser repreendida. “Pai, só tem graça dar o troco se eu der, né?”, explicará.
“Ninguém tira isso de mim não. Eu não quero ficar na foto como a pobrezinha que precisa ser protegida pelo pai”, completará ela, que ainda pedirá segredo ao pai sobre seu retorno ao Brasil. “Outra coisa: eu não quero que ninguém fique sabendo que eu voltei. Pra todo mundo, eu ainda tô em Paris”, dirá a jovem.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos