Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Cibele (Bruna Linzmeyer) perdeu a primeira guerra contra Ruy (Fiuk) depois que conseguiu uma medida protetiva contra o rapaz. É que Eurico (Humberto Martins) acabou expulsando a jovem da empresa, já que ela e o ex-namorado não poderiam se aproximar e ele precisaria trabalhar. Mas engana-se quem acha que a jovem desistirá tão fácil assim dessa vingança.
Para que isso seja possível, ela quer contar com a ajuda de Amaro (Pedro Nercessian) e jogará sua amizade com Anita (Lua Blanco) para o alto, marcando um encontro com o namorado da jovem sem a presença dela. Essa será a condição apresentada pela noiva vingativa para que eles se vejam.
Veja também – A Força do Querer: Caio enfrenta Rubinho, desconfia e ironiza história do criminoso
“Sem a Anita… Eu quero a tua visão, não quero a visão da Anita! Nem comenta com ela, pra ela não ficar chateada, se sentindo excluída… Não é isso, mas… Você entende?”, questionará ela, justificando sua atitude em deixar a amiga de fora dessa negociação com o rapaz no folhetim da Globo.
AUDIÊNCIA DE A FORÇA DO QUERER
Após um período em baixa, a edição especial da novela A Força do Querer, que está sendo exibida em horário nobre, de segunda a sábado, na TV Globo, voltou a crescer na Grande São Paulo esta semana. Segundo os dados consolidados do Kantar Ibope Media, a trama de Glória Perez, veiculada originalmente em 2017, obteve incríveis 32 pontos e 48% de participação na última quinta-feira (05).
Só para se ter uma ideia, até agora, essa foi a melhor pontuação alcançada pelo folhetim na capital paulista, fato este que acabou beneficiando os programas The Voice Brasil e Que história é essa, Porchat?, que atingiram juntos a melhor marca da atual temporada.
O reality musical, no entanto, obteve 19 pontos de média e 34% de participação, enquanto o talk show consolidou 12 pontos de média. As informações foram publicadas na coluna da jornalista Carla Bittencourt, no jornal Extra.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos