Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Ritinha (Ísis Valverde) vem enganando todo mundo depois de afirmar que o seu filho é de Ruy (Fiuk), e não de Zeca (Marco Pigossi), como é o caso. Esse assunto é praticamente algo morto, já que ninguém desconfia que a sereia possa estar mentindo sobre a paternidade de Ruyzinho. Ninguém, menos Cibele (Bruna Linzmeyer), que abrirá caminho para a rival ser desmascarada.
Após conseguir se aproximar de Joyce (Maria Fernanda Candido), ela conseguirá envenenar direitinho a ex-sogra contra a sereia. Em uma das conversas, ela começará puxando assunto justamente sobre a criança. “Ruy sempre quis ter um filho pra chamar Ruyzinho”, começará a ex-noiva de Ruy.
Na sequência, sem entender onde Cibele quer chegar, Joyce mencionará a importância do neto para a sua vida atualmente. “Meu neto que me segura, que me dá forças pra suportar o convívio com a Ritinha. Aquele menino preencheu minha vida! Não quero me separar dele!”, comentará ela.
Veja também – A Força do Querer: Bibi é sequestrada e levada a tiros por traficantes antes de rever Rubinho
Será aí que a jararaca dará o bote. “Mesmo que ele não fosse seu neto? Cadê o exame de DNA para comprovar que ele é seu neto mesmo?”, arriscará ela. “Eu queria ver o Ruyzinho! Tem alguma hora que a Ritinha não esteja lá? Pra não criar problema?”, questionará ainda a traída vingativa no folhetim.
Exibida em 2017, A Força do Querer está sendo reprisada no horário das 21h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos