Na novela A Força do Querer, os encontros entre Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) estão deixando os dois bastante mexidos, mas eles não querem nem um pouco admitir isso. No próximo encontro dos dois, no entanto, isso será esclarecido por pelo menos uma das partes. Tudo começará quando a protagonista for assistir a uma palestra do ex-namorado na faculdade e deixou o local revoltada após ouvir ele mandar uma indireta para ela.
Ele a procurará na plateia e dirá que a ex é uma página virada em sua vida, mas no final ela rebaterá essa fala e o confrontará. “Mentira que você rasgou essa página como diz que rasgou. Mentira que não guardou ressentimento. Guardou, sim e muito! Pode negar o quanto quiser”, disparará a mulher.
Veja também – A Força do Querer: Jeiza aconselha Zeca a pedir indenização a Ritinha
Surpreendendo a ex-noiva, no entanto, ele acabará confessando que não esqueceu mesmo dela. “Sinceramente, eu não sabia que algum resquício daquele ressentimento ainda estava aqui, mas está. A proximidade com você reascendeu coisas que achei que já tinha deletado…”, comentará ele.
A FORÇA DO QUERER FRACASSANDO
A Força do Querer não está se saindo tão bem quanto sua antecessora, a criticada e amada Fina Estampa, que se saiu muito bem. Segundo o jornal O Globo, o folhetim de Bibi Perigosa (Juliana Paes), Jeiza (Paolla oliveira) e Ritinha (Isis Valverde) estava indo ao ar com os capítulos quase que integrais.
Mas a trama já está sofrendo modificações para se sair melhor. A colunista Patrícia Kogut alega que os 29 pontos de média no Ibope das duas primeiras semanas da novela em São Paulo foram um pouco decepcionantes, e por isso estão acelerando o andamento das histórias. Desde segunda, tudo está mais corrido.
O resultado semanal foi o pior das 21 horas desde a fracassada O Sétimo Guardião, último trabalho de Aguinaldo Silva, grande e polêmico autor da Globo, dispensado do canal no começo do ano, após mais de 4 décadas na casa. Vale dizer que a previsão é de que Amor de Mãe volte ao ar já em janeiro.