Nos proximos capitulos da novela “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) irá trair Rubinho (Emilio Dantas) com Caio (Rodrigo Lombardi) o ex-marido, defensor e grande amor que deixou no passado, apesar de nunca tê-lo esquecido.
O encontro com Caio se dará após a filha de Aurora (Elisangela) chegar e dar de cara com o advogado. A manicure irá admitir o arrependimento ao ex-marido, que não está feliz e que deveria nunca tê-lo deixado. Explicará ainda que não escolheu essa vida, e que foi inserida após a prisão do atual, Rubinho. Caio discordará dela e lembrará que a escolha certa deveria ter sido feita a anos atrás, e tudo estaria diferente.
“Na verdade, você teve a chance de escolher de novo há muito pouco tempo atrás” responderá Caio. E antes do defensor partir, Bibi se declara “tudo que eu queria era ter dito sim naquela noite, mas já era tarde pra mim” revelará ela. E em contrapartida, Caio completará “Mas nunca foi tarde para mim.” O casal então irá se envolver num beijo ardente e cheio de saudades, na porta da casa de Bibi.
Veja mais – A Força do Querer: Ivana fica louca de ciúmes ao flagrar Cláudio com outra
Após o beijo, Bibi revela a Caio que ele diz isso pois não sabe tudo, referente a todos os crimes que a mesma teve que cometer em nome do amor por Rubinho. E antes que possa haver explicação desta frase, o filho de Bibi e Rubinho, Dedé aparece em cena e interrompe o casal em seu momento romântico de provável reconciliação e deixará Caio todo errado e sem saber o que responder.
Mal sabe Bibi que a polícia e a secretária de segurança pública possuem informações relevantes de suas visitas ao Morro do Beco, que são constantes, e que a policial rival que ela tanto odeia, Jeíza (Paolla Oliveira) tramará um encontro entre elas.