Na novela A Força do Querer, a relação conturbada entre Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Ísis Valverde) começou há muito tempo. Isso porque a mocinha foi a responsável por prender Rubinho (Emilio Dantas) e o criminoso acabou fazendo a cabeça da esposa contra a rival. O que ela ainda não sabe é que a lutadora foi a responsável também pela segunda prisão do seu marido e terá um embate com ela na reunião que determinará se ele continuará preso.
Após o testemunho, as duas acabarão discutindo. “E aí, satisfeita?”, perguntará Bibi à rival, abordando Jeiza na saída do fórum. “Quer saber? Eu estou satisfeita, sim. Porque, para mim, essa história acabou e eu estou doida para ir para casa”, responderá a mocinha, contente com o desfecho temporário do caso na novela da Globo.
“Não acabou, não. Não acabou mesmo. Porque se meu marido não sair livre dessa audiência, essa história está só começando para você”, dirá Bibi para a mocinha. “A senhora está me ameaçando?”, questionará Jeiza. “Grava bem a minha cara, porque estou gravando muito bem a sua”, dirá Bibi na sequência.
Veja também – A Força do Querer: Jeiza destrói Ritinha ao rejeitar convite para ser madrinha de Ruyzinho
Jeiza ameaçará prender Bibi após a ameaça, mas Caio (Rodrigo Lombardi) interromperá a briga. Depois disso, Bibi culpará Jeiza quando chegar em casa. “Foi ela, mãe. Foi aquela policial. Mas agora eu sei, eu olhei o inquérito e vi direitinho onde ela mora”, dirá ela a Aurora (Elizangela), que repreenderá a filha.
Depois, ela vigiará Jeiza e irá até Niterói e observará a rival com Zeca, contando tudo para a mãe depois. “Essa policial pode perceber que você está perseguindo ela e perseguir você. E, se ela procurar, ela acha”, aconselhará Aurora. “Vamos ver se eu não acho ela primeiro”, responderá Bibi.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos