Na novela A Força do Querer, sendo reapresentada novamente na Globo no horário das 21h, o desfecho de Bibi (Juliana Paes) será, realmente, atrás das grades. Apesar de ter sido absolvida da acusação de associação ao tráfico, a ex-mulher de Rubinho (Emilio Dantas) decidirá se redimir e assumirá que colocou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari).
Quem acompanha A Força do Querer, sabe que ela tomou a medida drástica de queimar o restaurante por acreditar que destruiria às provas que continha no computador que incriminavam Rubinho, seu ex-marido. Porém, ela decidirá assumir que foi a responsável por cometer o crime após descobrir que Caio (Rodrigo Lombardi) foi quem deu a casa que sua família mora.
A responsável por contar o segredo para Bibi em A Força do Querer será sua mãe, Aurora (Elizângela). “Jurei pra ele que nunca te contava, mas você tem de saber! Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca! ta aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com a tua vida”, dirá ela.
Veja também – Resumo A Força do Querer: capítulos da novela de 23/02 a 06/03/2021
“Agora é tocar pra frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça”, comentará Aurora. “Não, ainda não. Ainda não fui absolvida”, responderá Bibi, que ficará arrependida de ter terminado com o advogado para ficar com Rubinho. Para se redimir, ela vai até à delegacia e confessa tudo na frente de Dantas e Caio em A Força do Querer.
“Fui eu, Dantas! Fui eu que incendiei o restaurante!”, confessará. Na sequência, Bibi aparecerá descendo de um táxi em frente à sua casa após sair da penitenciária, Aurora estará junto carregando uma sacola com os pertences da filha. O visual da Perigosa, após cumprir pena, será bastante diferente da ostentação que ela usava no início de A Força do Querer.