Nos últimos capítulos da novela “A força do Querer”, Caio (Rodrigo Lombardi) passará de visita na casa da ex-noiva Bibi (Juliana Paes) após socorrer Dedé (João Bravo) de um ataque de bullying. No entanto, o clima da conversa dos dois irá esquentar e os dois se beijaram em frente a calçada da casa de Bibi. O que ninguém esperava era que Junqueira (João Camargo) flagrasse toda a cena romântica do casal e dará o que falar.
Junqueira correrá pra casa após flagrar cena e contará a esposa, Heleninha (Totia Meireles) que não acreditará no marido “”Eu não acredito. Você não pode ter visto direito” dirá. E em contrapartida, responderá “”Se aquilo não era um beijo, eu não sei mais o que é”. Ainda surpreso com a atitude de Caio. “Meu deus do céu, o Caio enlouqueceu?” indagará a esposa.
Veja mais – A Força do Querer: Bibi se desespera com encomenda e Rubinho garante surpresa
“Na posição dele. Se alguém passa ali, tira uma foto e põe na internet, a coisa ia complicar” explica Junqueira e se preocupa com a situação de Caio. Tendo em vista que Caio, trabalha como assessor da Secretária de Segurança Pública do Rio de Janeiro, e sendo visto em uma foto aos beijos e barrancos com a mulher de um presidiário, não pegará bem e poderia até mesmo acabar com sua carreira, pra sempre.
Apesar de ser bem sucedido no trabalho, Caio tem o amor como seu ponto fraco. Com um fim de casamento, sua obsessão por Bibi intensificou, isto porque o tio de Yuri (Drico Alves) ajudou Bibi, ao lhe dar uma casa para morar e fez parte da defesa do atual, Rubinho (Emilio Dantas). Com isso, o ex-casal Caio e Bibi, voltaram a se encontrar algumas vezes, e o fogo da paixão acendeu novamente. Porém, o destino do assessor do secretário de Segurança Pública poderá mudar se continuar se encontrando assim com a mulher do presidiário.