Em A Força do Querer, novela exibida no horário das 21h da Globo, Zeca (Marco Pigossi) será preso acusado de envolvimento em tráfico de drogas, como informou o Resumo das Novelas. Trata-se de uma armação orquestrada por Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) na tentativa de se vingar de Jeiza (Paolla Oliveira). Não bastasse a detenção, o rapaz ainda será levado para um presídio, onde ficará trancafiado sob suspeita de grave acusação.
Quem não entenderá nada sobre a prisão do filho será Abel (Tonico Pereira), que ouvirá da advogada o porquê da detenção do caminhoneiro. “A polícia verificou que havia uma ordem de prisão contra ele. Por isso ele foi levado para o presídio!”, explicará a mulher, deixando Abel bastante chocado.
Veja também – A Força do Querer: Bibi confessa crime e Caio anuncia prisão da ex-namorada
Ele e Nazaré (Luci Pereira) se desesperarão juntos com o acontecido. “Nazinha! Você tá ouvindo isso Nazinha?”, questionará ele. Depois, Abel fará uma promessa para a sua santa, com o objetivo de tirar Zeca da prisão na novela de Gloria Perez que está sendo reprisada por causa do Coronavírus.
RUBINHO VIRA CHEFE EM A FORÇA DO QUERER
Rubinho (Emílio Dantas) se tornará a pessoa mais importante do Morro do Beco nos próximos capítulos de A Força do Querer. Isso porque ele passará a comandar o tráfico no local, após Sabiá (Jonathan Azevedo) levar um tiro durante uma operação policial surpresa e, ao mesmo tempo, ser conduzido para atrás das grades na trama de Glória Perez.
Tudo terá início quando Bibi (Juliana Paes) e o personagem de Jonathan Azevedo estiverem caminhando pela favela e, de repente, começarem a ouvir uma troca de tiros. Nesse momento, a morena se mostrará nervosa com o ocorrido, e o chefão do tráfico pedirá calma.
Porém, minutos depois, Sabiá será baleado e, com isso, acabará caindo desacordado no chão, para o desespero da filha de Aurora (Elizangela). Será isso que abrirá caminho para que o personagem de Emilio Dantas entre em ascensão.
A Força do Querer – Resumo dos próximos capítulos