Pouco expressiva no jogo, sendo uma das participantes menos comentadas em A Fazenda, a ex-miss São Paulo Sabrina Paiva virou o assunto mais popular na internet nesta manhã de quarta-feira, dia 6.
Tudo por que tweets com provas de que alguém da produção do reality do canal dos bispos associou a modelo a um “macaco” circularam pela web. E, claro, a polêmica foi gigante.
Segundo um comunicado da Record enviado à imprensa nesta quarta, 6, a produtora Teleimage, que presta serviços à emissora, identificou de imediato o responsável pela ofensa e rompeu seu contrato de trabalho com ele.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto sofre acidente e fica sem reconhecer Marcos
“É muito triste o que aconteceu e atinge não só a Sabrina, mas a realidade do nosso país. Desde já agradecemos, em nome da Sasa, por tantas mensagens e apoio! Sabrina merece respeito”, disse a equipe da modelo no Instagram.
Tudo aconteceu quando a participante do programa levantava do sofá para botar um copo na mesa, quando ouviu o comentário. “Vocês ouviram isso ou foi só eu?”, perguntou ela a todos, que esperavam Mion aparecer.
“Eu ouvi, mas não entendi nada”, Guilherme Leão respondeu. “Eu entendi tudo”, a peoa lamentou. “Eu acho que aquilo foi para mim…eu era a única que estava em pé. Na hora em que eu fui tomar água, estava todo mundo sentado, aí eu ouvi ‘senta aí macaco’ e um palavrão”, comentou Sabrina.
RECORD DEMITE O AGRESSOR:
Os advogados da modelo se manifestaram sobre o caso: “Buscando assegurar os direitos e garantias individuais de Sabrina Paiva e de todos os brasileiros que hoje, em pleno século XXI, sofrem com o preconceito ou violência racial, que muitas vezes são propagadas de forma velada, estaremos comunicando o Ministério Público do Estado de São Paulo para que sejam adotadas todas as medidas judiciais cabíveis para punição do autor da ofensa”, diz a nota. Informações do jornal O Globo.