O Brasil ainda está se recuperando de diversas perdas importantes. Paulo Gustavo, Tarcísio Meira e, muito recentemente, Marília Mendonça nos deixou em um ano que ficará marcado na história pela quantidade de figuras importantes que nos deixaram.
Veja também – Atriz de Coração Indomável choca fãs ao surgir debilitada em leito de hospital; veja a foto
Infelizmente, se junta a esta lista um rosto conhecido nas novelas do SBT. Isto porque, este ator é mexicano e esteve em títulos que fizeram sucesso aqui no Brasil através da emissora de televisão do Silvio Santos.
Considerado o medalhão das novelas, este nome é respeitado e esteve participando de trabalhos em produções como, por exemplo, Rebelde e, mais recentemente, brilhou na novela Amores Verdadeiros.
No primeiro caso, este ator vivia o político León Bustamante. No segundo, ele é mais lembrado porque a novela terminou sua exibição faz poucos meses nas tardes do SBT. Em Amores Verdadeiros, o artista era o Aníbal.
Veja também – É de arrepiar: Em vídeo, vidente mexicana famosa teria previsto morte de ator de Te Dou a Vida
Trata-se de Enrique Rocha, que nos deixou aos 81 anos neste domingo, 07 de novembro. As notícias foram confirmadas através de um comunicado divulgado por um funcionário do ator chamado Oscar Espejel.
Ao detalhar a morte do patrão, Espejel disse para a imprensa mexicana que a causa da morte de Rocha foi natural. Em entrevista ao jornal El Universal, o funcionário deixou de lado a possibilidade de morte dele por problemas de saúde.
“Ele estava muito bem de saúde, não tinha antecedentes, tudo aconteceu de forma rápida e natural”, afirmou Oscar Espejel. Rocha era conhecido pelo grande número de papéis vivendo vilões. Aníbal, de Amores Verdadeiros, foi um exemplo.
Veja também – Protagonista de Coração Indomável chocou ao revelar doença que lhe afastou das novelas; saiba qual!
Além de fazer parte de Rebelde e Amores Verdadeiros, vale lembrar que o ator Enrique Rocha esteve em O Privilégio de Amar, novela que sucedeu a primeira exibição de A Usurpadora em 1999 no SBT.