Sonhar nunca é demais. Rodrigo Gavilán (Sergio Goyri) que o diga, depois de colocar na cabeça que conseguirá conquistar Valentina (Lucero). Nos próximos capítulos de A Dona, ele vai abrir o verbo e se declarar para a patroa.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de A Dona
A louca paixão do capataz vai acabar incomodando Valentina. A essa altura, a boataria vai estar rolando à solta e o principal comentário é de que Rodrigo e Valentina são amantes.
Por isto, Valentina vai tomar uma decisão:
Rodrigo é demitido
Valentina vai convocar Rodrigo para uma conversa em seu escritório em Os Caracóis. Sem papas na língua, a víbora dirá logo de cara: “Mandei chamá-lo porque decidi que não preciso mais dos seus serviços. Está despedido“.
Rodrigo vai engolir à seco o que acabou de ouvir e resistirá, tentando convencer a dona da fazenda à voltar atrás. Insistente, questionará várias vezes sobre as razões da decisão e ela vai justificar: “Fiquei sabendo por fontes seguras que você andou me roubando“.
Veja também – A Dona: Ivana xinga e roga todas as pragas para Valentina: “Eu te odeio!”
As suspeitas de Valentina são reais, mas ele negará pedindo por provas da acusação que acabou de ouvir. Por isto, Rodrigo decidirá não assinar a rescisão do contrato de prestação de serviços e dirá que é insubstituível.
Valentina rebaterá o capataz, que insistirá no argumento de que há outros motivos para ter sido demitido. A víbora confirmará a tese de Rodrigo: “Tem surgido boatos relacionados a nós dois, coisas absurdas como que você e eu somos amantes, que está apaixonado por mim“. “Isso não é boato, senhora. Eu a amo com todas as minhas forças“, responderá o capataz.