Fortes emoções nos reservam para os próximos capítulos de A Dona. Maria da Luz (Fátima Torre) sempre esteve na mira de Rodrigo Gavilán (Sergio Goyri), que a enxerga com olhares maliciosos.
Valentina (Lucero) chegou a frustrar uma das tentativas de Rodrigo em se aproximar da empregada de Os Caracóis. No entanto, ela sempre negou e deixou claro o seu desinteresse em ficar com o homem.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de A Dona
Infelizmente, ele vai cometer uma grande atrocidade contra a menina. Acompanhe:
Maria da Luz é abusada por Rodrigo
Rodrigo não desistiu das investidas em Maria da Luz e continua desconsiderando o fato de que ela não tem interesse nele. Mas, a mente maldosa do capataz vai decidir que pode ficar com a empregada de Os Caracóis à força.
Quando Maria da Luz passar pelo estábulo, vai dar logo de cara com o vilão. Ele está furioso desde o dia que ela contou para Cristina (Rossana San Juan) sobre a vez em que Rodrigo tentou abusá-la. Cristina não acreditou na filha e, ainda por cima, contou à Rodrigo.
“Para que você não ande por aí se queixando sem motivo, vou dar o motivo a você“, iniciará o crápula. “Não se aproxime de mim ou eu grito“, se defenderá Maria, completamente amedrontada e chorando.
Veja também – Final de A Dona: Ivana tem surto psicótico e comete loucura brutal contra Benita
“Grite o quanto quiser. Aqui ninguém vai te escutar“, retrucará Rodrigo, que será rebatido: “Se você me fizer alguma coisa, eu juro que conto à senhorita Valentina“. “É melhor você não abrir a boca, ouviu bem? Porque se fizer isso, a sua mamãezinha vai sofrer um acidente!“, decretará o capataz de Valentina.
Maria da Luz não conseguirá fugir e, em seguida, Rodrigo iniciará o abuso. Na sequência dramática, a menina chora desesperadamente enquanto é ignorada pelo abusador. Depois, ela vai correr para o quarto e Benita (Ana Martín) questionará o que aconteceu. Maria da Luz não responderá.