Brigado com Dodô (Rosi Campos), Eusébio (Marco Nanini) irá curtir a noite num inferninho, onde conhece Gina (Gretchen). Lá, eles interagem e acaba rolando algo a mais. Os dois trocam olhares quando a dançarina se aproxima, pedindo que ele pague uma bebida.
O marido afastado de Dodô logo diz que está divorciado e fica curioso para saber sobre a mulher. “Solteiríssima. Que bom, está livre. Você é um homem muito charmoso”, ela responde, sedutora. “Você que é uma mulher…esplêndida. Tem volumes”, ele elogia.
Cheia de atitude, ela diz: “Pega”, surpreendendo Eusébio. Ele fica sem graça, mas coloca a mão na cintura da dançarina, que ainda diz para ele descer um pouco mais. Eles bebem e curtem a noite. Horas depois, Eusébio chega em casa embriagado e briga com a esposa, que passou o dia chorando.
Veja também: Verão 90: Galdino e Mercedes se beijam e ele a chama para fugir
Eis que aparece Marlene (Suely Franco) para defender a ‘amiga’: “Você não tem um pingo de decência. E o senhor está fora de si. Olhe para essa coitada… Agora que está velha… Acabada…”. “Não pode tratar a mãe assim, pai. Eu sei que ela tem cara de desgosto, mas não pode brigar”, opina Zé Hélio (Bruno Bevan).
Então o malandro Rock (Caio Castro) toma a iniciativa de defender a mãe: “Pai, você viveu todos esses anos com a mãe. Vocês sofreram, moraram na rua, invadiram prédio… Não pode simplesmente dizer que resolveu separar só porque recebeu uma herança. Mesmo porque ela tem direito a uma parte da grana…. Mãe, se pegar sua parte, dá pra mim?”.
EUSÉBIO FAZ BARRACO
Exausto de tanta conversa, Eusébio dispara: “Ahhh… eu sabia, sabia, que o objetivo final era o dinheiro! Estou cansado! […] Hoje conheci uma mulher fina, elegante, sofisticada. Muito melhor que você, Dodô. Fique sabendo: ainda vou trazer esse primor de mulher para morar em casa!”.