Em A Dona do Pedaço, Yohana (Monique Alfradique) está tentando desvendar todos os mistérios por trás dos crimes de Josiane (Agatha Moreira), que é uma bandida altamente perigosa em sua concepção.
E em breve ela será chamada para testemunhar diante do júri e explicará ao promotor que começou a trabalhar no caso com Camilo (Lee Taylor) quando as investigações já estavam adiantadas. Em seguida, o promotor perguntará sobre a foto obtida pela polícia.
Veja também – Éramos Seis: Júlio tem overdose ao exagerar no remédio e deixa Lola em desespero
Ele questiona: “Sabemos que conseguiu uma foto, que está aqui, impressa, usada como prova, mas tirada em um celular, que liga, de forma inequívoca, a ré ao primeiro crime. Nesta foto se vê a ré, Josiane, empurrando Jardel (Duio Botta) para a morte”.
Yohana responde: “A foto me foi fornecida pelo fotógrafo Teodoro, a quem ela tentou matar. Ele me indicou em que celular estava, quando ainda estava entre a vida e a morte. Eu fui ao hospital. Eu vi o que ela fez. Ela foi cruel. Quase matou o namorado com um picador de gelo. Essa foto prova que matou o Jardel”.
Furiosa com o que ouve, Josiane se desespera e grita: “Essa foto não prova coisa nenhuma. Eu só empurrei o Jardel. Estava desesperada, ele tentou me agarrar”. “É mentira, ela está mentindo!”, diz a policial, na lata.
YOHANA CONTRA A PAREDE:
Então o advogado de defesa faz perguntas à testemunha. “E esta foto, investigadora?” pergunta ele, mostrando uma foto em que a loira aparece beijando Téo, o que muda o cenário de Yohana.
“Esta é uma foto privativa. Como tiraram?”, pergunta ela. O advogado segue fritando a policial: “Esta foto prova que tem uma relação íntima com a suposta vítima, o fotógrafo. Poderia estar mentindo por ciúmes, porque, antes de você, ele namorava a Josiane. Está mentindo, investigadora. Mentindo”, afirma o advogado, deixando a policial muito abalada”.
Estas cenas devem ir ao ar a partir do dia 11 exibida no horário das 21h da Globo. Com informações do jornal O Globo.