Quando Téo (Rainer Cadete) estava no leito do hospital entre a vida e a morte, era Yohana (Monique Alfradique) que estava ao seu lado e o vigiou dia e noite para que Josiane (Agatha Moreira) não atentasse novamente contra a vida do fotógrafo em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Ela pediu, inclusive, uma chance para os dois, mas a possibilidade desse relacionamento dar certo foi por água abaixo quando o vilão disse em alto e bom som no tribunal que ama Josiane, mesmo depois de tudo o que ela fez e tentou fazer contra ele.
Em conversa séria com o rapaz após o depoimento, Yohana, disparará: “Esse amor pra você é como uma doença. Tem que se livrar”, dirá ela. “Eu sei”, responderá Téo. “Mas não sou eu que vou te curar. Eu também quero ser amada. Eu te desejo tudo de bom. Mas não vou ficar esperando, tentando”, disparará ela na sequência.
Dias depois, Yohana acompanhará uma ocorrência envolvendo Márcio (Anderson Di Rizzi) após ele ter sido agredido por Paixão (Duda Nagle). Depois que ele receber alta do hospital, receberá uma carona de Yohana para casa. O gerente ainda ganhará o cartão da policial, com quem terá um encontro dias depois.
Veja também – A Dona do Pedaço: Fabiana termina como freira e toca o terror em convento
“Sei que já superou o nocaute. Mas e o coração?”, perguntará Yohana, que sabe sobre as confusões envolvendo ele e Kim (Monica Iozzi). “A Kim não me merece. Eu devia ter percebido isso antes. Ela vive num mundo que não é o meu”, disparará o rapaz. “Qual é o seu?”, perguntará ela, curiosa.
“Não sei. Pode ser o teu”, responderá Márcio. “Isso é uma cantada? Se for, foi muito óbvia”, disparará Yohana na sequência. “O que importa é se gostou de ser cantada”, dirá ele. Os dois marcarão um novo jantar e acabarão transando depois.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos