Vivi Guedes (Paolla Oliveira) segue na busca por sua família de sangue. Durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, a digital influencer revelou a história sobre o amuleto que carrega desde criança, fato que deixou Camilo (Lee Taylor) intrigado.
“Esquisito, né? Pensei que sabia tudo sobre você. Mas não sei”, diz ele para a namorada, intrigado. Ela responde e revela, emocionada: “Quase nunca falo disso. Sinto esse vazio, sabe? Fui encontrada com cinco anos, na rua. […] Durante muito tempo acordava com minha mãe gritando corre, corre”, responde Vivi.
Ele questiona a amada o motivo de ela nunca ter pedido sua ajuda para solucionar o caso. Vivi retruca: “Já pensei nisso. Tive o impulso. Mas fora essa correntinha, não tenho nenhuma pista. Também tenho medo de magoar a Beatriz e o Otávio”, responde Vivi, que pensa ainda se ainda daria tempo de descobrir algo.
Veja também: Malhação: Cléber vende rifa e acaba preso: “Isso é contravenção”
“Talvez exista o registro do desaparecimento de uma criança em Vitória, quando você tinha cinco anos”, deduz Camilo. E após mais alguns instantes de conversa, ela se anima mais ainda para saber do seu passado.
“Seria maravilhoso. Imagine, descobrir uma família inteira? Ou no mínimo, minha irmã. Lembro perfeitamente. Minha avó deu o amuleto pra mim e pra ela, um igual ao outro. Ficou marcado, sabe? Eu sei que tenho uma irmã, em algum lugar, que provavelmente pensa em mim. Gostaria de conhecer”, garante a it girl. Com informações do Gshow.
CONHEÇA VIVI GUEDES:
A personagem foi separada da mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), ainda na infância e adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale). Com isso, se mudou do Espírito Santo para São Paulo e se tornou uma grande celebridade do mundo digital.
Ao site O Globo, Paolla comentou: “Personagem nova é sempre um desafio delicioso. Vivi está me deixando por dentro desse mundo conectado e tão vasto que é o das blogueiras. Tenho me divertido e aprendido bastante nas pesquisas”.
E falou sobre o visual que adotou: “Mudar o visual faz parte do processo para encontrar essa mulher leve, descolada e fashion. Foi uma sugestão da Amora (Mautner, a diretora). Eu estou amando”.
Como laboratório, a atriz se inspirou em algumas youtubers famosas, como Camila Coutinho e Camila Coelho, além das americanas Ashley Graham, Gigi Hadid, Leandra Medine e Kylie Jenner.