Em A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será obrigada a deixar Chiclete (Sergio Guizé) após ser ameaçada por Camilo (Lee Taylor).
A digital influencer terminará tudo com Chiclete, que ficará devastado e chamará Leandro (Guilherme Leicam) para desabafar.
“Desculpa eu te chamar. Mas é que tou arrasado. A Vivi largou de mim”, falará Chiclete. Leandro ficará sem acreditar, já que o casal sempre pareceu ser muito apaixonado.
Arrasado, Chiclete dirá que aparentemente ele era o único envolvido de verdade. Leandro perguntará como ele conseguiu se controlar após ter levado o fora humilhante da blogueira. “Eu quase não consegui. Ergui as mãos, sabe… ergui… eu vi tudo vermelho, eu tava pronto pra fazer uma loucura”, responderá Chiclete, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Veja também – Globo corta beijo lésbico de Órfãos da Terra e classifica decisão como “artística”
O ex-matador de aluguel ainda falará que mataria Vivi Guedes e depois se mataria, mas será repreendido pelo irmão.
“Não, Chiclete. Eu sei que eu e você tivemos essa profissão… de ser justiceiro. Mas meus tempos de justiceiro acabaram. Fui até a igreja, confessei os meus pecados com o padre. Ele diz que Cristo sempre perdoa. Cristo tá acima dos homens… tá acima de todos nós. Vou ter que fazer muita penitência, mas o perdão vem lá de cima. Mas vem. Cê também, Chiclete, não ergue mais a mão pra ninguém”.
“Eu tou humilhado. Mas meu sentimento era verdadeiro. Se ela brincou comigo… eu não brinquei com ela. Entreguei meu coração pra uma mulher que não merecia. Eu tou arrasado. Meu coração é terra devastada. Mas sou homem, vou enfrentar. Enfrentar. Só que é uma dor tão grande, tão grande que cê não pode imaginar”, finalizará Chiclete.
AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO
Em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) tentará transar com Leandro (Guilherme Leicam) mas acabará levando um fora do companheiro.
Nos próximos capítulos, Agno ficará desestabilizado após ser dispensado por Rock (Caio Castro) e ao chegar em casa encontrará Leandro deprimido, a essa altura da trama ele pensará que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) estava apenas brincando com os sentimentos de Chiclete (Sergio Guizé), seu irmão.
“A gente está aqui… podíamos nos aproximar um pouco mais”, falará Agno, que terá em sua mente conseguir levar Leandro para cama. “Se aproximar como, Agno?”, perguntará Leandro, que vive de favor na casa do empresário ricaço.
Agno se aproximará ligeiramente de Leandro e colocará a sua mão no ombro do parceiro, indicando suas intenções. “Eu sei sim. Mas hoje… eu vi quando cê falava com o Rock. Cê gosta dele ainda. Eu tenho por você um sentimento especial. Um sentimento bonito. Não quero ser… um brinquedinho na sua vida”, disparará Leandro, sentimental, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Ao perceber o que fez, Agno pedirá desculpas ao rapaz. “Pra mim, se um dia tiver que acontecer, tem que ser com sentimento. Agora… se você me trouxe pra cá de volta… pensando nisso… eu posso voltar pra onde tava, alugar um beliche numa pensão… é só dizer”, responderá Leandro. Agno falará que gosta de sua companhia e que é divertido tê-lo por perto, mas o garoto rebaterá: “Eu sinto muito, Agno. Mas não sou uma diversão. Boa noite”, finalizará o irmão de Chiclete.