Vivi Guedes (Paolla Oliveira) comerá o pão que o diabo amassou em seu casamento com Camilo (Lee Taylor) na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Com medo de que o marido faça algo de ruim com Chiclete (Sérgio Guizé), ela se submeterá às ordens do investigador e virará uma espécie de prisioneira. Todos os passos da it girl serão vigiados por Berta (nome da atriz não divulgado), personagem que será contratada por Camilo para ser governanta.
Após uma das visitas à filha, Beatriz (Natália do Vale) perceberá algo de estranho com ela e conversará com Chiclete. “Eu sempre achei o amor da Vivi por você muito verdadeiro. Gostava de ver os dois juntos, gostava de ver minha filha tão amada, como era amada por você. Por isso vim aqui. Tem alguma coisa errada acontecendo, só não sei dizer o que é”, dirá ela.
“Falou com ela?”, questionará o matador. “Aparentemente não há nada de errado. O Camilo a gente conhece há tantos anos. Mas ela sempre falou comigo o tempo todo. Eu fui na casa onde ela está morando, me senti desconfortável”, dirá Beatriz. Depois, Vivi pedirá para que a mãe arme um encontro entre ela e Chiclete naquele que era o seu antigo quarto.
Veja também – A Dona do Pedaço: Josiane arma para Régis e coloca o playboy na cadeia
Para driblar a governanta, a mãe de Vivi Guedes oferecerá um suco batizado para Berta que a fará dormir um sono bastante profundo, abrindo caminho para que Chiclete e Vivi tenham um encontro bastante quente no quarto. Lá, Camilo questionará à jovem sobre seu amor, já que ela havia o dispensado para casar com o investigador.
“Diz, diz que eu não sou só um brinquedinho pra você. Diz que aquele dia você mentiu”, dirá Chiclete. “Meu amor […] minha mãe vai nos ajudar. Fica tranquilo. Logo a gente volta a se encontrar”, afirmará a it girl, que trocará declarações de amor com o rapaz.
A Dona do Pedaço: Resumo dos próximos capítulos